Dieta do Wolverine Para ganhar Massa Muscular – Passo a Passo!

A dieta do Wolverine irá ajudá-lo a ganhar massa muscular sem ganhar gordura extra.

dieta do wolverine para ganhar massa muscular

Muitos frangos de academia se preocupam, já que parece que todo mundo quer pegar massa muscular, mas muitos não gostam da ideia de ganhar muscular junto com gorduras, embora apenas sejam alguns quilos a mais, que é a regra da maioria dos planos de refeição para o crescimento muscular.

Sério, qual é a vantagem de ganhar 10 ou 15 quilos, se uma boa parte disso é gordura? Será que vale a pena se você não pode ver o músculo que você acabou ganhar? Nesse caso, temos que dizer que não, mas é por isso que lhe daremos as ferramentas que você precisa para ganhar músculos sem aumentar os níveis de gordura do seu corpo.

Crescimento Muscular Inteligente

O crescimento muscular requer um aumento de calorias, o que significa que para ganhar peso, temos que comer mais calorias do que gastamos por dia. Mas no caso de passar e comer muito, comece com o processo de armazenamento de gordura. Assim que a chave é comer o suficiente para facilitar o processo de ganho muscular, mas sem adicionar gordura.

Uma forma de fazer isso é controlando as porções de nossas refeições. A maioria das refeições de dieta (sem incluir o pós-treino), têm como objetivo 40-60 gramas de proteína e 40-80 gramas de carboidratos, dependendo de seu tamanho. Quem pesa acima 90 quilos precisa de mais do que isso. O plano de dieta nas páginas seguintes, você receberá uma guia para o racionamento de alimentos. A gordura diária deve ser a menor possível, exceto as gorduras saudáveis (de frutos secos, azeite de oliva e peixes), que podem estar entre 5-10 gramas por refeição.

Tempo entre as refeições

O tempo das refeições é outra chave para manter-se limpo enquanto desenvolvemos massa muscular. A hora em que você come não somente afeta o desenvolvimento muscular, também controla os níveis de gorduras. Se você está tentando ganhar massa de qualidade, aumenta o tamanho de suas refeições no café da manhã e depois de fazer o seu treino de exercícios do programa desafio vip 60 dias, que é o treinamento mais eficiente para a sua definição. Estes são os dois momentos do dia em que os músculos querem mais calorias e nutrientes.

No café da manhã porque você está nutritivamente vazio depois de uma noite de sono e depois de treinar devido a que os músculos estressados precisam de energia para começar o processo de recuperação. O dar ao corpo o que ele precisa desses momentos, que facilita o ganho de massa muscular e mantém os níveis de gordura no mínimo.

Resumindo, um crescimento inteligente consiste em manipular a ingestão de calorias. Sim, você tem que comer para ganhar massa, mas o momento em que você come, você pode determinar se será músculo ou gordura. Se tomar um grande café da manhã e uma saudável refeição após o treino e dividir o resto de suas refeições de uma maneira nivelada em pequenas porções, você pode dar um empurrão na de ingestão de calorias, com refeições que incluem 177 gramas de carboidratos após o treino. Se você fizer isso em outro momento do dia, pode acumular gorduras, mas neste momento, no entanto aumentará o crescimento do músculo.

Você recebe a maioria de seus carboidratos em breve por dia (cerca de quase 100 gramas no café da manhã), enquanto que o resto de suas refeições serão principalmente proteínas. Isso fornece ao seu corpo dos aminoácidos que ele precisa e lhe nega os carboidratos que não precisa de ao final do dia. Isto ocorre porque a resistência à insulina tende a ser menor ao longo do dia, evitar os carboidratos ajuda a prevenir a acumulação de gordura. A ingestão de proteína é a mesma em ambos os dias (cerca de 2 gramas por quilo de peso corporal, cerca de 330 gramas de nosso exemplo de plano de refeições), assim que a diminuição de carboidratos também ajuda a reduzir a ingestão de calorias. Os dias que treinar necessita sobre cerca de 12-14 calorias por quilo. Mudar esses dias, fará com que a sua secção média do corpo não cresça muscularmente.

A Ciência do Tempo

Três copos de arroz, massas ou até mesmo um par de pães na mesma ingestão? Parece que te fará engordar, né? Mas não é bem assim se consumir proteína que você vai usar no momento quando voltar ao treinamento. Os carboidratos mantêm o nutriente mal gerido. Possuem a capacidade de armazenar a gordura corporal, portanto, são fundamentais no processo de crescimento muscular.

Quando você comer muitos carboidratos após o treino leva a uma cascata de alterações hormonais que favorecem a massa muscular. Isto inclui um aumento da insulina, que não somente aumenta a força da proteína para o crescimento massa muscular, mas também estabiliza os níveis de testosterona, os quais caem muitas vezes, depois de alguns treinos com muitos poucos carboidratos.

Mas o outro lado da moeda, se você comer muitos carboidratos, e não interessa muito o seu corpo, alguns deles poderiam terminar em sua gordura muscular. É por isso que deves comer menos carboidratos nos dias que não treinar. Necessita que cresçam os dias em que treina, mas necessita que baixem consideravelmente os dias em que não treinar.

Dieta do Wolverine para ganhar massa muscular

Estes são exemplos de tipos de dieta ou plano de comida que você deve seguir se quiser desenvolver muscular sem ganhar gordura.

Dieta Dia De Treinamento

Refeição 1: 8 a.m.

– 10 claras de ovo

– 1¼ xícara de aveia (medida em seco) ou 11⁄2 pães de passas

– Suco de laranja de 8 oz. Ou 1 copo de várias frutas

Total Alimentos: 669 calorias, 58 g proteína, 93 g carboidratos, 7 g de gordura

Refeição 2: 11.m.

– 8 oz. de peito de frango

– 1 batata pequena-média*

Total Alimentos: 409 calorias, 56 g de proteínas, 37 g carboidratos, 3 g de gordura

Comida 3: 1 p. m.

– Shake de Proteína de Soro de leite (2 colheres de sopa)

– 6-8 Bolos de Arroz*

Total Alimentos: 450 calorias, 48 g proteína, 58 g carboidratos, 2 g de gordura

Refeição 4 (pós-treino): 3 p. m.

– 8 oz. de peito de peru

– 2-3 copos de massa cozida ou arroz branco*

– 1 pão de trigo**

Total Alimentos: 1.096 calorias, 78 g proteína, 177 g carboidratos, 4 g de gordura

Refeição 5: 6 p. m.

– 8 oz. de carne moída (95% magro)

– 1 fatia de queijo com baixo teor de gordura

– 2 fatias de pão de trigo

– 1 peça de fruta**

Total Alimentos: 593 calorias, 59 g proteína, 57 g carboidratos, 13 g de gordura

Refeição 6: 9 p. m.

– Shake de Proteína de Soro de leite (2 colheres de sopa)

Total Alimentos: 170 calorias, 40 g de proteínas, 2 g carboidrato, 0 g gordura

Total Diário: 3.387 calorias, 339 g proteína, 424 g carboidratos, 29 g de gordura

* Se você tem problemas para estar firme, come a menor porção de carboidratos nesta refeição.

** Opcional 1. Se você começar o plano e você percebe que você está ganhando gordura, deixe este item do menu.

** Opcional 2. Se você consumir um suplemento para aumentar os níveis de testosterona naturalmente, como, por exemplo, o xtrasize. Se você quer saber onde comprar xtrasize no Brasil, basta fazer um pesquisa de preços no Google Brasil.

Estes são exemplos de tipos de planos de comida que você deve seguir se quiser ganhar massa muscular sem ganhar gordura.

Dieta Dia Sem Treino

Refeição 1: 8 a.m.

– 10 claras de ovo

– 2 fatias de torrada de pão de trigo com geléia baixa em açúcar

Total Alimentos: 344 calorias, 46 g de proteínas, 35 g de carboidratos, 2 g de gordura

Refeição 2: 11.m.

– 8 oz. de peito de frango

– 1 batata pequena-média

Total Alimentos: 409 calorias, 56 g proteína, 37 g carboidratos, 3 g de gordura

Refeição 3: 1 p. m.

– Shake de Proteína de Soro de leite (2 colheres de sopa)

Total Alimentos: 170 calorias, 40 g de proteínas, 2 g carboidrato, 0 g gordura

Refeição 4: 3 p. m.

– 8 oz. de peito de peru

– 1 xícara de arroz integral

– 2 xícaras de verduras variadas

Total Alimentos: 734 calorias, 75 g de proteínas, 70 g de carboidratos, 4 g de gordura

Refeição 5: 6 p. m.

– 8 oz. de carne moída (95% magro)

– 1 fatia de queijo com baixo teor de gordura

– 2 fatias de pão de trigo

Total Alimentos: 483 calorias, 59 g proteína, 27 g carboidratos, 13 g de gordura

Refeição 6: 9 p. m.

– 8 oz. de peito de frango

– Salada verde de tamanho médio, com alineo sem gorduras

Total Alimentos: 302 calorias, 55 g de proteína, 10 g de carboidratos, 3 g de gordura

Total Diário: 2.442 calorias, 331 g proteína, 181 g carboidratos, 25 g de gordura

Conclusão

Distribuir as refeições, ao redor de todo o dia, será uma boa ideia e ajudará você a obter um fluxo constante de nutrientes para os tecidos musculares. Para obter mais variedade, à medida que progridem, ao longo da semana, você pode substituir alimentos com valor nutricional semelhante e criar as suas próprias misturas de refeições.

Além disso, você pode incluir o uso do suplemento somatodrol que funciona muito bem para ganhar massa muscular. Em artigo, resume a fórmula para ficar com shape do mesmo “nipe” do Wolverine, basta seguir o passo a passo que não tem erro. É garantido diversos frangos conseguirem ganhar massa muscular seguindo esta dieta. Você também consegue!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *