Benefícios da Maca Peruana para Tratar Disfunção Erétil

Peru é o país com inúmeras espécies de plantas com imensos benefícios, incluindo a maca peruana ou andina, uma lendária raiz que intensifica o sexo e que tem sido usada desde a época dos Incas. Tinha ouvido sobre a maca como remédio natural peruano para a disfunção erétil, desde há vários anos e, por isso, depois te apresento todas as informações que você precisa saber para melhorar sua vida sexual com este método 100% natural.

maca peruana benefícios

Maca Peruana: O Melhor Remédio Natural Para A Disfunção Erétil

A raiz de maca é conhecido por muitos como o “ginseng peruano” apesar de não ter nenhuma familiaridade com o ginseng.

Mas como o ginseng, a planta maca é utilizada para um extrato que aumenta a força, a energia, a resistência, a libido e função sexual, em poucas palavras, uma combinação vencedora de benefícios para a saúde.

Para investigar os benefícios da maca peruana para a saúde e compreender o papel que desempenha na cultura peruana, eu e minha esposa viajamos o país sul-americano para explorar o caminho da maca peruana como remédio natural.

Atualmente, pacientes com problemas de ereção utilizam o citrato de sildenafila para tratar a impotência masculina e a disfunção erétil. O citrato de sildenafila é o princípio ativo do viagra.

bula e para que serve

No processo conhecemos comerciantes, produtores e cientistas dedicados à maca peruana e voltamos realmente impressionados por esta planta, que agora está disponível como um suplemento nos Estados Unidos.

O Que é Maca Peruana?

A maca, “Lepidium meyenii” é uma planta anual que produz uma raiz semelhante à do rabanete. Geralmente a raiz de maca, deixe secar e guarde, e pode suportar facilmente 7 anos em boas condições.

Esta planta é cultivada na região montanhosa central do Peru e era altamente venerada pelos Incas. A lenda conta que durante o apogeu do império Inca, os guerreiros usavam maca antes de entrar na batalha. Isso os fazia incrivelmente fortes. Mas depois de conquistar uma cidade proibiu os soldados incas consumir maca para proteger as mulheres conquistadas de seus poderosos impulsos sexuais.

Assim, há 500 anos no Peru, que estabeleceu a reputação da maca de intensificar a força, a libido e a fertilidade.

Hoje, a popularidade da maca peruana está aumentando consideravelmente, já que muitas pessoas descobriram que esta planta realmente funciona para impulsionar lhe libido, a função sexual e a energia em geral.

A Cada ano aumentam as superfícies em hectares para o cultivo de maca peruana para atender a demanda, e muitos cientistas têm dirigido a sua atenção para as propriedades desta planta.

No Peru, a maca é usada por homens e por mulheres que querem colocar mais intensidade em suas vidas sexuais, e nos Estados Unidos, Europa e Japão, os suplementos dietéticos que contêm maca estão ganhando cada vez mais adeptos.

Maca Peruana e a Nutrição

Quais são os ingredientes naturais na maca que promovem seus supostos efeitos sexuais? Em uma análise detalhada sobre a maca realizado em 1998 pelo Dr. Qun Yi Zheng e seus colegas, demonstrou-se que a maca contém 10% de proteína, quase 60% de carboidratos e uma variedade de ácidos graxos.

Estes ingredientes são comuns e para nada especiais. Mas os pesquisadores também descobriram dois grupos de componentes inovadores, os macamidas e macaenos. Acredita-se que esses agentes são diretamente responsáveis pelos poderes sexuais de maca.

Funciona Mesmo?

Para comprovar que maca peruana realmente funciona, pesquisadores conduziram uma série de experimentos controlados em animais, cujos resultados foram publicados em abril de 2000, na revista Urology.

Os roedores que consumiram o extrato de maca peruana, que contém uma alta concentração de macamidas e macaenos, demonstraram uma grande melhora nos seus níveis de energia e resistência. Estes animais também exibiram um grande aumento na sua atividade sexual em comparação com os que não consumiram maca ou o consumiram menor quantidade.

Homens e mulheres com baixa libido sentiram um impulso em seu desejo sexual, e os homens com disfunção sexual notaram uma grande melhora em suas funções sexuais.

No Peru, a maca é um alimento. No 3º Festival Anual da Maca Peruana, no Peru, provamos vários produtos feitos com a raiz de maca. Em vários postos, as mulheres estavam fazendo bebidas liquidificadas com a maca. A raiz de maca estava servida em jarros de água, na mesa estavam dispostas todos os ingredientes para uma bebida.

A bebida clássica inclui um par de raízes de maca molhado e um pouco de água, um punhado de mamão fresco, um pouco de leite condensado, ovos, mel e baunilha.

Perguntei a várias pessoas que usavam maca, mas uma mulher que se destaca em minha mente. Sorriu com a minha pergunta e respondeu: “Bom, para o sexo, é claro”.

Então já sabe, se quiser tratar seus problemas de ereção, você pode ir para a maca peruana ou maca andina (é o mesmo), já que é um remédio natural peruano para a disfunção erétil, cujo consumo se dará incríveis benefícios tanto para sua saúde como para a sua vida sexual e sua impotência erétil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *